15 julho, 2013

daquelas coisas que me aquecem o coração

«És a irmã que nunca tive, és parte da minha família, és o meu despertar para a realidade, és a minha parceira de situações que nunca acontecem aos outros, menos a nós. És a minha melhor amiga que apareceu quando eu menos esperava e que agora custa-me tanto dizer adeus, até logo, porta-te bem enquanto eu aqui não estiver. Custa-me sim, e por vezes quem me dera nunca te ter conhecido, assim não teria este sentimento de perda, este olhar meio perdido à procura daquela pessoa que simplesmente mostrou-me e fez-me querer ser uma melhor pessoa. Custa-me olhar para situações, reações, e não te ter lá para desmancharmo-nos a rir. Adoro-te como companheira de aventuras, como amiga a tempo inteiro, como pessoa incrivelmente estupenda que és, como yang sendo eu ying, mas principalmente adoro-te por teres-me proporcionado esta montanha russa de emoções ao longo destes dois anos. Só posso acabar por dizer-te uma coisa: Obrigada, obrigada por tudo, e sem esquecendo o “desculpa lá, mas..”, que hoje tem um sentido tão reconfortante para mim.»

“And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I love you for a thousand more”

Sem comentários:

Enviar um comentário